fbpx

Política de troca, devoluções e reembolso

Estamos totalmente comprometidos com a satisfação dos nossos clientes, todos nossos produtos são liberados para entrega somente após um rigoroso controle.

Se verificar algum problema no ato da entrega favor entrar em contato pelo e-mail contato@nflora.com.br.

Antes do reenvio do produto deverá ser feita a comunicação justificando os motivos pelo email contato@nflora.com.br.

Toda troca será feita de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja, perfeitamente acondicionado na embalagem original, acompanhado do manual e todos os acessórios e sem indícios de uso ou consumo.

Só efetuaremos a troca ou reembolso de produtos após a confirmação, de que o produto está apto para a troca ou devolução e reembolso. O produto passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a troca ou devolução e reembolso não será possível.

Devido às normas da Anvisa, não são aceitas trocas ou devoluções de medicamentos controlados, antibióticos e produtos que necessitam ficar na geladeira. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011, no site da Anvisa ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.

Trocas

Caso queira trocar o produto, você pode escolher outro produto de valor igual ou por produtos onde o valor final seja igual ao produto devolvido.

Para realizar a troca você deve enviar um e-mail para contato@nflora.com.br com os motivos da troca e retornaremos com as instruções de como nos enviar o produto de volta.

A troca do produto será realizada em até 3 dias úteis após o recebimento do produto pela nossa empresa.

 

 

 

Devoluções

Lembramos que o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Para realizar a devolução você deve enviar um e-mail para contato@nflora.com.br com os motivos da troca e retornaremos com as instruções de como nos enviar o produto de volta.

Caso você queira devolver o produto devido a mau uso do mesmo, nós não aceitaremos o produto de volta.

Lembrando que, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou à domicílio.

 

 

Reembolso

O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:

Cartão de crédito: solicitação de estorno realizada, dentro de até 10 dias úteis, junto a administradora do cartão, lembrando que o prazo de reembolso é o estipulado pela própria operadora do cartão.

Boleto bancário, débito online, transferência ou depósito: reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente dentro de até 10 dias úteis.

Lembrando que: Para Troca e Devolução, é sempre necessário efetuar contato pelo e-mail contao@nflora.com.br.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, manual, todos os seus acessórios.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão retornados ao remetente sem consulta prévia.

WhatsApp chat