Relora 250mg 120 Cáps Original Selo Autenticidade | NFlora
Nflora

Relora 250mg 120 Cáps Original Selo Autenticidade

R$268,90

– Reduz a compulsão alimentar causada pelo estresse;
– Diminui a depressão e a fadiga;
– Efeito ansiolítico sem provocar dependência;
– Regulariza o sono;
– Estimula o desempenho físico na realização das atividades diárias;
– Previne o ganho de peso associado ao estresse;
– Diminui os efeitos causados pelo estresse.

GARANTIMOS QUE TODAS AS TRANSAÇÕES SÃO 100% SEGURAS

Descrição

Relora® é a combinação patenteada de constituintes ativos de plantas, o honokiol e a berberina, com eficácia comprovada na diminuição da ansiedade, agitação do sono, níveis de cortisol e compulsão alimentar relacionada ao estresse. O honokiol apresenta atividade ansiolítica comparada ao Diazepam sem efeitos colaterais associados, como sedação. Berberina também possui efeitos ansiolíticos e antidepressivos. Relora® é eficaz na redução do estresse e ansiedade e capaz de aumentar os sentimentos de bem-estar.

Informação adicional

Peso 300 g
Dimensões 19 × 14 × 9 cm

Estudos comprovam que o honokiol age como modulador do GABA, potencializa a ligação do GABA com seu receptor GABAa ocasionando o aumento da entrada de cloro na célula, despolarizando-a. Esse efeito causa sensação de relaxamento comparada aos benzodiazepínicos. A berberina por sua vez, age como inibidora da MAO (Monoamina oxidase A), essa inibição aumenta a concentração de serotonina, neurotransmissor responsável pela sensação de bem-estar e felicidade com efeitos comparados aos antidepressivos. Pela ação sinérgica dos seus dois ativos, Relora® funciona por meio do equilíbrio do hipotálamo no cérebro, que regula funções importantes como níveis hormonais, peso e o ciclo do sono. Ao promover efeito calmante e ansiolítico, Relora® ajuda a diminuir os níveis de cortisol e restabelecer o equilíbrio do eixo HPA (hipotálamo-pituitária-adrenal), via de hormônio central.

Observações: “SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.” “Não compre medicamento sem orientação de uma profissional habilitado.” “Todo medicamento deve sempre ser mantido fora do alcance de crianças e animais. “Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou em período de amamentação sem orientação médica.” “Não se automedique, todo medicamento mesmo sem obrigação de prescrição médica merece atenção.” “Todas as indicações feitas são para descrição do produto e não se tratam de propaganda.” “Consulte sempre um especialista.” “Todo produto é manipulado de acordo com o pedido do comprador e somente após orientado e/ou aprovado pelo farmacêutico, seguindo assim as normas da ANVISA.” “As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do farmacêutico, assim como nos laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa.” "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.” "PRODUTO DISPENSADO DA OBRIGATORIEDADE DE REGISTRO CONFORME A RDC Nº27 06/2010.” Cuidados na conservação: Conservar na embalagem original, ao abrigo da luz, umidade e calor excessivo. *Imagem Ilustrativa

Relora 250mg por dose.

Tomar 1 dose 2 a 3 vezes ao dia.

Você também pode gostar de…

WhatsApp chat