Nflora

Metilcobalamina – Vitamina B12 – 1.000mcg 120 Cápsulas

R$34,90

  • Prevenção de algumas anemias;
  • Formação de células vermelhas do sangue;
  • Auxilia nas funções das células nervosas;
  • Age na síntese do ácido nucléico;
  • Auxilia no tratamento de dores neuropáticas.

GARANTIMOS QUE TODAS AS TRANSAÇÕES SÃO 100% SEGURAS

Descrição

A Vitamina B12 é a mais complexa das vitaminas, contém um microelemento, o cobalto que, na B12 purificada, está ligado a um grupo cianeto, o que lhe confere a denominação de cianocobalamina. Constitui um cofator e uma coenzima em muitas reações bioquímicas, como síntese de DNA, síntese de metionina a partir da homocisteína e conversão do propionil em succinil coenzima A, a partir do metilmalonato. A cianocobalamina é a forma mais indicada da cobalamina nos quadros ematológicos e a forma hidroxicobalamina nos quadros neurológicos.
A forma ativa da Vitamina B12 nos sistemas biológicos é a Coenzima B12. Nela o grupo cianeto é substituído por adenosil, em reação catalisada por magnésio, Vitamina B2, vitamina B3 e ATP. Mais de 80% da vitamina presente no fígado se encontra sob a forma de coenzima B12.

Informação adicional

Peso 150 g
Dimensões 19 × 14 × 9 cm

Indicado na Deficiência da Vitamina B12, tratamento de anemia megaloblastica e perniciosa, dermatite atópica e suplementação para idosos.

Observações: "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO". “Imagens meramente ilustrativas “Não compre medicamento sem orientação de uma profissional habilitado. “Todo medicamento deve sempre ser mantido fora do alcance de crianças e animais. “Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou em período de amamentação sem orientação médica. "Não se automedique, todo medicamento mesmo sem obrigação de prescrição médica merece atenção. “Todas as indicações feitas são para descrição do produto e não se tratam de propaganda. "Consulte sempre um especialista. “Todo produto é manipulado de acordo com o pedido do comprador e somente após orientado e/ou aprovado pelo farmacêutico, seguindo assim as normas da ANVISA. "As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do farmacêutico, assim como nos laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. "PRODUTO DISPENSADO DA OBRIGATORIEDADE DE REGISTRO CONFORME A RDC Nº27 06/2010. Cuidados na conservação: Conservar na embalagem original, ao abrigo da luz, umidade e calor excessivo. *Imagem Ilustrativa

Metilcobalamina 1.000mcg por cápsula.

Ingerir 1 cápsula ao dia.

Você também pode gostar de…

WhatsApp chat