fbpx

Guaraná 120 Cápsulas

R$79,40

O Guaraná́ é indicado na astenia, depressão nervosa, favorece a atividade intelectual, dispepsias, flatulências, fermentações anormais e diarréia, prevenção da arteriosclerose, trombo- embolismo e cefaléias.

  • Aumenta a energia;
  • Melhora da fadiga física e psíquica;
  • Ajuda na redução da cefaleia;
  • Melhora a concentração;
  • Auxilia na redução de peso.

Descrição

Os efeitos do guaraná são atribuídos diretamente a seu elevado teor de cafeína. As ações farmacológicas da cafeína incluem estimulação do sistema nervoso central (por aumento de liberação de catecolaminas), diurese, hiperglicemia, estimulação cardíaca, vasodilatação coronariana e periférica, vasoconstrição vascular cerebral, estimulação da musculatura esquelética, aumento da secreção de ácido gástrico e relaxamento da musculatura lisa brônquica. Embora os efeitos das saponinas e dos taninos sejam totalmente conhecidos, podem também contribuir para as ações do guaraná́.

O guaraná́ produz maior estimulação do SNC do que o chá́ ou o café́, possivelmente devido à ação dos taninos sobre a cafeína ou efeitos das gorduras e da saponina sobre a absorção da cafeína.

Informação adicional

Peso 150 g
Dimensões 19 × 14 × 9 cm

O Guaraná́ é indicado na astenia, depressão nervosa, favorece a atividade intelectual, dispepsias, flatulências, fermentações anormais e diarréia, prevenção da arteriosclerose, trombo- embolismo e cefaléias.

Observações: "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. “Imagens meramente ilustrativas. “Não compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. “Todo medicamento deve sempre ser mantido fora do alcance de crianças e animais. “Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou em período de amamentação sem orientação médica. "Não se automedique, todo medicamento mesmo sem obrigação de prescrição médica merece atenção. “Todas as indicações feitas são para descrição do produto e não se tratam de propaganda. "Consulte sempre um especialista. “Todo produto é manipulado de acordo com o pedido do comprador e somente após orientado e/ou aprovado pelo farmacêutico, seguindo assim as normas da ANVISA. "As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do farmacêutico, assim como nos laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa. Cuidados na conservação: Conservar na embalagem original, ao abrigo da luz, umidade e calor excessivo. *Imagem Ilustrativa

Guaraná 500mg por cápsula.

Tomar 1 dose, 2 vezes ao dia, ou conforme orientação.

Você também pode gostar de…

WhatsApp chat