Nflora

Cúrcuma 250mg 120 Cápsulas

R$109,90

  • Alivia dores musculares;
  • Antioxidante e Antiinflamatório;
  • Quimioproteror e Hepatoproteror;
  • Fortalece o sistema imunológico;
  • Auxilia na saúde das articulações;
  • Auxilia a função cerebral.

 

GARANTIMOS QUE TODAS AS TRANSAÇÕES SÃO 100% SEGURAS

Descrição

Planta originária do sudoeste asiático, utilizam-se as raízes (rizomas) secas e maceradas. Faz parte da Família das Zingiberaceae, é uma erva pungente, amarga, adstringente, com cheiro característico e forte cor amarela. Usada desde a antigüidade para tingir de amarelo, vem sendo utilizada na indústria alimentícia como corante e como objeto de estudos por sua capacidade de induzir apoptosi que é uma espécie de morte celular programada, induzida por algumas substâncias utilizadas nas terapias antitumorais.

Informação adicional

Peso 150 g
Dimensões 19 × 14 × 9 cm

A Cúrcuma Longa possui propriedades terapêuticas entre as quais vale a pena citar aquelas que agem sobre a oxidação das lipoproteínas responsáveis pela aterosclerose (antioxidante e anti-infeccioso). Como vários outros remédios naturais, a Curcuma Longa pode também interferir com outros fármacos e por isso recomenda-se um uso controlado sob orientação de um médico e de um farmacêutico. A Cúrcuma Longa é rica em curcuminóides que representam grupos fenólicos tais como: curcumin, demetoxicurcumin e bisdemetoxicurcumin. Esses grupos fenólicos possuem propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias. A Cúrcuma Longa estimula os sistemas digestivo, circulatório, respiratório e o útero, normalizando o fluxo de energia com efeito antibiótico. É usada para o tratamento de problemas de pele, tumores uterinos, icterícia, doenças do fígado e problemas menstruais.

Observações: "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. “Imagens meramente ilustrativas. “Não compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. “Todo medicamento deve sempre ser mantido fora do alcance de crianças e animais. “Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou em período de amamentação sem orientação médica. "Não se automedique, todo medicamento mesmo sem obrigação de prescrição médica merece atenção. “Todas as indicações feitas são para descrição do produto e não se tratam de propaganda. "Consulte sempre um especialista. “Todo produto é manipulado de acordo com o pedido do comprador e somente após orientado e/ou aprovado pelo farmacêutico, seguindo assim as normas da ANVISA. "As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do farmacêutico, assim como nos laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa. Cuidados na conservação: Conservar na embalagem original, ao abrigo da luz, umidade e calor excessivo. *Imagem Ilustrativa

Cúrcuma 250mg por cápsula.

Tomar 1 dose, 2 vezes ao dia, antes das refeições.

Você também pode gostar de…

WhatsApp chat